domingo, 27 de novembro de 2016

#Style: fun jeans/ patches

O trend da vez é alegre, divertido, excluviso, cheio de estilo e personalidade.



O fun jeans esta aparecendo cada vez mais na nossas timeline, paginas de moda e não para por ai, com toda certeza essa tendência vai nos acompanhar por toda a estação.
O fun jeans nada mais é que uma peca de jeans personalizada com bordados e aplicações divertidas (os chamados patches), podendo ser feito por nós mesmo, do nosso jeito, com nosso estilo, ou já comprar pronto de diversas marcas.
Ele aparece nas calcas, nas jaquetas, coletes e vai da criatividade de cada um.
O bacana dessa tendencia é exatamente essa "deixa" para usarmos da imaginação tanto pra criar nossas pecas fun, como pra integrar no nosso look. Segue inspirações..








Esses patches estão ganhando forcas e saindo do jeans, indo para bolsas e até sapatos. Outra tendência muito forte, que virá de diversas maneiras, os sapatos bordados, mas eles ficarão para outro post, ok? Tem muita coisa linda pra mostrar pra vocês!!






E ai, gostaram dessa trend alert? Confesso que eu adoro, e estou bem afim de fazer uma peça bem personalizada, com a minha cara. Assim que rolar, mostro pra vocês la no Instagram. Falando nisso, tu me segue por la? Me acompanhe!! Segue minhas redes sociais..


See you!! Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário