segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

#Style: Metalizados/ Metallic Trend

A tendência que abordaremos hoje veio com tudo no inverno, mas é no verão que esta bombando real.
Essa tendencia de metalizados vem se reinventando com o passar o tempo, e ganhando cada vez mais adeptos. Ela é mais uma tendência vintage com referencia dos anos 80 e 90 que estão fazendo a cabeça das fashionistas atualmente.
Diferentemente do que pensamos, as peças metalizadas não são usáveis somente a noite, ou em algum look mais "formal". Elas ganharam também o dia a dia e diversas combinações.
O prata é sempre o carro-chefe, mas eles aparecem também em tons de dourado, cobre, rosê e coloridos, como verde, azul e bordô.
E se preparem pois não é apenas nas roupas que estão marcando presença, o metalizado apareceu nos esmaltes, nas maquiagens, bolsas e principalmente nos sapatos.




Nos looks com metalizado, a dica para não errar é combinar com peças de cores mais sóbrias, branco ou jeans e o segredo é usa-las na parte do corpo que você mais gosta e que valorizar.

E agora, algumas idéias de looks para nos inspirarmos e aderirmos a essa tendência que promete ser uma das principais do verão 2017.







Também amaram? Ainda voltamos a falar sobre isso!!
See you!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário