quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Travel/ Viagem: Marsaxlokk - Malta

Marsaxlokk é uma das cidades mais conhecidas do Sul do pais, juntamente com Bizerbbuga e Marsascala. 
Marsaxlokk é uma tradicional vila de pescadores muito procurada por turistas pelas oportunidades de lindas fotografias da baia, que é cheia de barcos de pesca coloridos e por muitos restaurantes de frutos do mar, bares e cafés. A cidade também recebe muitas pessoas aos domingos, devido ao "mercado" que se forma na rua principal, onde vendem desde peixe, frutas e legumes até lembranças locais, como camisetas e artesanato.
Outra atração da cidade é St Peter's Pool, uma piscina natural de aguas cristalinas, bem tranquila e diferente das praias lotadas, um lugar bem relaxante.




Na minha opinião é uma das cidades que mais me encantam em Malta, poder sentar em uma mesa, e pedir algo para comer com a garantia de que o fruto do mar é completamente fresco, olhar para o lado, e ver aquele mar azul, lotado de barquinhos coloridos e o som predominante é o vento (principalmente no outono e inverno), uma sensação ótima para quem esta viajando e precisa de um pouco de tranquilidade as vezes. 
E St Peter's Pool, um dos lugares mais surpreendente com certeza. Depois de passar por ruas muito estreitas, entre subidas e descidas, voce chega a uma linda piscina natural. As rochas planas ao redor dessa "piscina" proporcionam a oportunidade ideal para banhos de sol, enquanto as rochas altas protegerão quem prefere ficar na sombra.




Meus registros recentes na cidade:








St Peter's Pool





Vou mostrando um pouco mais daqui pra vocês, aos poucos!! ;)

See you 



Nenhum comentário:

Postar um comentário