segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Style: Sneaker trend/ Tendencia tenis 2016

Prontas para falarmos sobre a tendência mais influente de 2016? 

Bom, na minha opinião vejo que esse ano as tendências do mercado da moda foram mais influentes no nosso pais, talvez seja porque muitas delas são referencias dos anos 70, 80, 90 e 2000 e nos identificamos mais, porem, o tênis no uso casual, não, ele foi uma mudança muito grande.
Anteriormente os tenis eram usados para praticar esporte, ou por quem tinha um estilo muito esportivo e não usava outro calcado, entretanto, eles saíram da academia para as ruas e agradaram diversos estilos. 
O mais famoso é o Adidas Superstar, que apareceu muito nas semanas de moda pelo mundo a fora e também no nosso dia a dia. Afinal, quem não se deparou esse ano com alguém usando esse modelo? 










Outros modelos que também apareceram muito foram os tênis da Converse (Esse sim voltou com forca total dos anos 70) nas versões de cano alto e baixo.













E as marcas foram se reinventando, testando cores, texturas, solados e não teve um modelo que não fez sucesso, principalmente com as fashionistas. E elas mostraram que o tênis podem ser usados em até looks mais inusitados, como por exemplo com pecas mais longas e fluidas.
Alem de lindos e de inúmeras opções, ele é o top confort da vida.

Com voces, muita inspiração para looks com nossos queridinhos.. 











Os "diferentões"



Os tenis brancos foram escolhidos como os queridinhos do ano, mas da pra usar e abusar, mixar tênis esportivos com roupas mais casuais, oxfords com jeans detonado, vestido e muito mais, basta usar a criatividade!! 
Eu nem preciso dizer, amo muito e uso mais ainda!! haha 
E vocês, me contem!!

See you!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário