quarta-feira, 27 de maio de 2015

Makeup: Delineado gatinho

Bom dia pessoal,
 
Hoje a dica é muito simples e vem na forma de passo a passo para auxiliar você que tem dificuldade em fazer o famoso delineado de gatinho..
O segredo é treinar até pegar prática e tirar de letra, mas também acho muito importante encontrar um delineador que você se adapte e sinta confortável.
O meu queridinho do momento é o delineador em forma de caneta do Boticário pois tem a ponta super fina e é bem pigmentado, porem a duração é pouca, intercalo com o de gel da Mac e o liquido da Clinique que tem uma duração fora do normal e é extremamente preto, como gosto. São os dois tipos mais comuns que encontramos hoje, em gel e liquido.
 
Vamos ao passo a passo..
 
 
Começo aplicando corretivo em toda minha pálpebra, utilizei o da Kryolan. Em seguida faço o traço simples do delineado (O Boticário) começando no canto interno bem fininho e acabando mais grosso no externo, quando finalizado puxo outro traço apontando para o final da minha sobrancelha, nessa hora a ponta fina da caneta me ajuda, ou o chanfrado do pincel, quando esta do tamanho desejado eu uno a ponta externa no primeiro delineado e preencho. Finalizo aplicando lápis claro na linha d'agua (Bege - Duda Molinos) para ampliar os olhos e aplico várias camadas de rímel (The Falsies - Maybelline).
Encontrei o jeito mais fácil dessa forma para fazer em mim mesma e acredito que esse seja o segredo, mas em clientes faço diferente. A partir desse delineado básico podemos modifica-lo e fazermos de outras maneiras, mais grosso, mais comprido, unir com outro delineado abaixo dos cílios inferiores, etc..
 
Caneta delineadora O Boticário
 
 
R$39,99
 
Espero que tenham gostado e até o próximo!
 
Luana Capelletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário