quarta-feira, 6 de maio de 2015

Livro de colorir: Jardim Secreto/ Secret Garden


Olá pessoal,

Como ja sabem, os livros de colorir para adultos virou febre e fez a cabeça de homens e mulheres que gostam desta pratica, e não se fala em outra coisa. Hoje encontramos no mercado vários livros do gênero, que prometem promover o antistress e dar cor a vida das pessoas.
E assim foi comigo, quem me conhece sabe quão viciada sou nesse livro, amo colorir, compartilhar e ver o trabalho de outros jardineiros que assim como eu, criaram esse laço com o livro, carrego ele por todos os lugares e estou em um momento viciada em materiais e novas técnicas para a pintura.
Vou dividir com vocês agora um pouco das minhas paginas e quais materiais estou usando no momento, e mais pra frente farei um post mais completo, inclusive com videos de como costumo colorir. Não é nada profissional, faço da maneira que vou gostando pois meu proposito é me divertir e ser algo prazeroso, mas sempre é bom conhecer novas técnicas e aplicarmos do nosso jeito.

O livro..
São paginas todas coloridas com flores, folhas, arvores prontas para serem coloridas como o leitor quiser. A espessura da pagina nos possibilita usar e abusar de varios materiais, até tintas..



Alguma das minhas paginas ja coloridas..









Alguns dos materiais, lapis de cor comum Faber-Castell



Lapis de cor Aquarelavel Faber-Castell



Canetinhas Apagaveis Faber-Castell (não mancham o verso da folha)



Canetinhas hidrográficas Ching ling



Caneta Stabilo (gosto muito, também não mancham e deixam as cores bem realçadas)



Canetas em gel (aplico com cuidado para não manchar)


Canetas grifa texto (quando quero efeito neon)



Bem, as fotos não estão boas mas no próximo post do assunto mostrarei os detalhes e como utilizo esses materiais. Mas vocês encontram também no meu Instagram: @lucapelletti.
Caso alguém ainda tem duvida sobre adquirir ou não o livro aqui vai meu conselho.. Compre SIM, use os lápis antigos que estão ai guardados e experimente o que é se desligar da rotina estressante e ainda participar deste mundo novo.

Me contem o que estão achando e compartilhem comigo suas pinturas, para fazermos um post lindo com todos nossos desenhos!!

Até mais..

Lu Capelletti





Nenhum comentário:

Postar um comentário