quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem sou eu ;)

Esse blog é fruto do meu trabalho, ao qual faço com muito carinho e dedicação e que me deu essa oportunidade de fazer videos e dividir com todos vocês o pouco que sei, e o que vou aprendendo com o passar dos dias.
Sou Luana, tenho 17 anos e sou maquiadora, gosto muito da moda e suas tendências acompanhada por bons produtos auxiliando a beleza feminina, e esta foi uma maneira que encontrei de ajudar cada um de um jeitinho especial, sendo eu mesma e passando isso através da internet.
A ideia desse blog é para interagirmos, contando com criticas e elogios para a construção dos meus sonhos, e que todos possam ver melhor meu trabalho, que já teve inicio no Facebook e aqui ficara tudo mais organizado. Com postagens diárias para todos ficarem ligadinhos nas novidades tanto na área da beleza, quando da moda.
E com a ajuda de parceiros, sempre teremos sorteios e muitas novidades!!
Se você se interessou pelo assunto siga o blog e fiquem por dentro de tudo =)

Conto com o apoio de todos, e espero estar ajudando vocês com minha dedicação, e aguardem os próximos posts!

Beijos, com carinho
Lu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário